Gestão Administrativa

Morre Guido Ghisolfi, CEO da Beta Renewables, em aparente suicídio

Morre Guido Ghisolfi, CEO da Beta Renewables, em aparente suicídio

Guido Ghisolfi, CEO da Beta Renewables e pioneiro na aplicação comercial de tecnologias para produção de combustíveis celulósicos, foi encontrado morto em seu próprio carro, nesta quarta-feira, dia 4, em Tortona, no Norte da Itália.

Ivan Coelho, da Beta Renwables e da Biochemex conta que Ghisolfi sofria há tempos de forte crise depressiva, e num ato extremo, pôs fim a sua vida. “Para nós Guido foi um maestro, um visionário, um líder, uma daquelas poucas pessoas que soube traçar novas rotas, que perseguiu com tenacidade e alcançou resultados de excelência reconhecidos em todo o mundo. A dor que sentimos é imensa e não pode ser expressa em palavras”, lamenta.

Apesar da perda, Coelho afirma manter a dedicação no trabalho da produtora de etanol 2G. “Estamos todos empenhados em continuar nossos trabalhos com força, dedicação e determinação, pois sabemos que esta é a melhor forma de honrar a memória dele”.

Em nota, a Novozyme lamentou o fato. “Nós, da Novozymes, perdemos um querido e inspirador parceiro de negócios. A Itália perdeu um verdadeiro pioneiro”.

Banner Revistas Mobile