XII Fórum Abag discutirá agroenergia e sustentabilidade

A Abag (Associação Brasileira de Agribusiness) realiza na próxima sexta-feira, 10 de outubro, em Piracicaba, SP, a 10ª edição do fórum da entidade, que este ano vai discutir agroenergia e sustentabilidade. O evento, realizado em parceria com a Esalq/USP, faz parte da programação da 51ª Semana Luiz de Queiroz e comemorações dos 75 anos da USP.

O café da manhã, com início previsto às 8h30 e término ao meio-dia, contará com as apresentações do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, João de Almeida Sampaio Filho, o coordenador do Comitê Nacional de Agroenergia da Abag, CNA, Força Sindical, OCB e SRB, Luiz Carlos Corrêa Carvalho, o pesquisador do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (USP), Carlos Clemente Cerri e a secretária executiva do Centro de Referência Nacional em Biomassa (USP), Suani Teixeira Coelho.

A Abag já realizou 11 fóruns: Parcerias Público Privadas; Impacto do Câmbio no Agronegócio; Infra-estrutura e Logística no Agronegócio; Sanidade Animal e Vegetal no Brasil; Bases para o Futuro; Sustentabilidade no Agronegócio; Agroenergia; Propostas do Agronegócio Brasileiro, Certificação do Agronegócio e Barreiras Técnicas de Comércio e Sustentabilidade e Reforma Tributária e Impactos no Agronegócio.

O fórum será realizado no anfiteatro Professor Urgel de Almeida Lima, do departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN), no Prédio 2 da Esalq, avenida Pádua Dias, nº 11, Piracicaba, SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3285-3100, e-mail comunicacao@abag.com.br, ou no site www.abag.com.br.

X