Você viu o que aconteceu com o JornalCana?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Passou o ano de 2017 e as esperanças de uma safra melhor para o mercado sucroenergético não se concretizaram.

Os baixos preços do açúcar e do álcool, aliados a problemas climáticos em algumas regiões, não permitiram a recuperação financeira da maioria das usinas e, como consequência, assistimos o fechamento de mais algumas unidades.

Não há dúvidas de que este cenário de dificuldades econômicas do setor afetaria os negócios da ProCana Brasil, grupo que edita o JornalCana.

Mas foi exatamente numa safra difícil que a ProCana Brasil cresceu e consolidou-se como o mais influente grupo de mídia e eventos de relacionamentos do setor!

O Prêmio MasterCana expandiu sua abrangência, premiando os principais grupos da América Latina.

O 1o Fórum Usinas de Alta Performance Agrícola, realizado durante a Fenasucro, apresentou cases de usinas com alta produtividade e expandiu para a área agrícola o sucesso da ProCana Sinatub, empresa líder em atualização técnica para a área industrial, com 7 cursos que contemplam desde a recepção da cana até a expedição dos produtos finais.

Com a contratação de 7 novas implementações, a Pró-Usinas estendeu para 20 o número de usinas utilizando o S-PAA, software de Otimização em Tempo Real da cogeracão e da planta industrial, que gerou ganhos de mais de R$ 40 milhões nesta safra!

E ao completar 30 Anos do JornalCana agora em fevereiro, o Grupo ProCana não para de evoluir!

Lança o livro QUEM É QUEM NO SETOR, publicação de luxo que faz o registro histórico das pessoas e organizações que são e foram referenciais do setor nos últimos 30 anos!

Antes mesmo do seu lançamento oficial, o QUEM É QUEM NO SETOR já conta com o patrocínio de diversas usinas e grupos produtores, além do Apoio da JW, tradicional fabricante de destilarias.

ProCana Sinatub amplia em 2018 sua agenda de eventos, retomando a realização do curso de Instrumentação e Automação Industrial, e o lançamento de 2 novos Fóruns para as áreas agrícola e gestão.

Viu o que aconteceu com o JornalCana?

Ao longo dos seus 30 Anos, conquistou o hábito de leitura de todo o público sucroenergético, do nível técnico à presidência, e se mantêm como a mídia mais abrangente e completa do setor!

Cresceu e se tornou um grupo sólido e dinâmico, com a missão de desenvolver o agronegócio sucroenergético, disseminando conhecimentos, estreitando relacionamentos e gerando negócios sustentáveis.

Quem atua no setor pode contar sempre com a nossa paixão e com a nossa força.

Próspero 2018!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.