Conteúdo de Marca

Vídeo mostra frente de colheita da usina do Grupo Umoe

Vídeo mostra frente de colheita da usina do Grupo Umoe

Vídeo postado por Américo Ferraz, executivo da área agrícola do Grupo Umoe, mostra o trabalho de frente de colheita da companhia sucroenergética, controladora de unidade produtora em Sandovalina (SP).

“O time Umoe se propôs a entender os gargalos de uma frente de colheita. O resultado é este vídeo”, relata Américo Ferraz em seu perfil no LinekdIn. “Há muito pela frente, mas juntos fazemos isto! Parabéns à Frente 6, Juliano Basseto, Marcelo Mello Lemes, Thiago Soares, Rafael Leite Germano, Paulo Sérgio da Silva e Rogerio Cavalcante.”

Leia também: 

http://jornalcana.com.br/eficiencia-energetica/

Mais sobre o Umoe Bioenergia

Em seu website na internet, o Umoe Bioenergy relata que é uma empresa 100% do grupo Umoe AS, detida por uma família norueguesa.

Foi fundada por Jens Ulltveit-Moe em 1984 e é hoje uma das maiores empresas de propriedade privada da Noruega. Suas áreas de negócios incluem transporte marítimo, etanol, instalações elétricas, restaurantes, investimentos financeiros, tecnologia da informação e telecomunicações. Tem perspectivas de investimentos a longo prazo e um histórico de sucesso comprovado. O Investimento realizado na Umoe Bioenergy no Brasil é, até agora, o maior investimento do grupo em energias renováveis.

A Umoe é uma empresa totalmente privada e com liberdade em seus recursos financeiros para desenvolver sua planta de bioenergia numa perspectiva de longo prazo. Com isto é possível aguardar as flutuações do mercado e ter paciência para longos períodos de investimentos. A Umoe refere-se ao compromisso de longo prazo como filosofia de participação ativa, condutora chave do sucesso de seus negócios.

Banner Revistas Mobile