JornalCana

Vice-presidente de relações institucionais da Atvos assume presidência da Udop

Amaury Pekelman, vice-presidente de Relações Institucionais da Atvos, antiga Odebrecht Agroindustrial, assume a presidência da União dos Produtores de Bioenergia (Udop). A posse foi na tarde desta quarta-feira (01/08) durante o 11o Congresso Nacional de Bioenergia, em Araçatuba (SP), promovido pela entidade representativa do setor sucroenergético.

Pekelman é o primeiro executivo da indústria sucroenergética a entrar para a presidente da Udop. Ele substitui Celso Torquato Junqueira Franco, que é sócio da Pioneiros/Usina Santa Adélia.

Em seu mandato, Pekelman disse que manterá o foco de continuar a unir mais o setor e levar conhecimento à cadeia – um dos pontos altos da Udop, inclusive base do 11o Congresso Nacional de Bioenergia, que está organizando até nesta quinta-feira (02).

Ele terá a companhia da Antonio Cesar Salibe, ainda continuando na presidência da entidade.

“Na nossa gestão o foco será a aproximação ainda maior com as universidades, institutos de pesquisas e agências de fomento”, reforça o novo presidente da entidade nascida no Noroeste de São Paulo e hoje com mais de 60 usinas e destilarias integradas.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram