Usinas Itamarati vence o MasterCana Desempenho 2010 em Tecnologia da Informação

A Usinas Itamarati (UISA) é a vencedora do MasterCana Desempenho 2010 em Tecnologia da Informação. A companhia receberá o troféu durante a premiação do MasterCana Centro-Sul, que acontece dia 31 de agosto, a partir das 19h30, no Maison VS, em Sertãozinho, SP.

Para assegurar economicamente a confiabilidade das informações, a Usinas Itamarati, localizada em Nova Olímpia, MT, implantou um eficiente Sistema de Gestão da Segurança da Informação (SGSI), através do qual a TI utiliza mecanismos de auditoria, procedimentos de controle e provê a capacitação de todos os empregados nesse assunto.

Atualmente, a UISA mantém em operação, integrados ao SAP, os sistemas de gestão de pessoas (Corpore RM), de gestão agrícola e industrial (PIMS), fiscal Millenium, e-commerce Comlink, além dos softwares NFe (Nota fiscal eletrônica) e CTe (conhecimento de frete eletrônico).

A empresa conta ainda com a solução de força de vendas através do smartphone para enviar os pedidos dos representantes de vendas diretamente dos clientes. É missão da empresa assegurar a estrutura de sistemas da empresa sob forte controle, avaliando permanentemente o uso das soluções de forma criteriosa para atingir alta performance.

Na busca de melhoria continua a Usinas Itamarati atingiu índices de 97% de acuracidade nos sistemas RM e PIMS e de 92% no sistema SAP.

O Prêmio MasterCana Centro-Sul vai reunir as principais lideranças, autoridades e representantes do setor. Mais de 50 grupos do Norte/Nordeste, Centro-Sul e Estrangeiros já confirmaram presença no evento que marca a edição 200 do JornalCana. Fundado há 22 anos, o Jornal é a principal referência do setor sucroenergético nacional.

O MasterCana é uma tradicional premiação setorial que, há 20 anos, vem reconhecendo o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica, premiando pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

A premiação conta com o patrocínio das empresas Brumazi, Citrotec, Nambei, Produquímica, Quimatec, SherwinWilliams, TransEspecialista, W Moraes, Zaraplast, CPFL e Proeng. Mais informações podem ser obtidas com Luciano pelo telefone (16) 3512-4300, e-mail luciano@procana.com.br e site www.mastercana.com.br.

X