Usinas da Abengoa têm autorização para fazer 1.450 metros cúbicos de etanol por dia

As duas unidades sucroenergéticas controladas pela Abengoa Bioenergia Agroindustrial Ltda. estão autorizadas a operar em uma capacidade diária de 1.450 metros cúbicos de etanóis.

Segundo a Superintendência de Produção de Combustíveis da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), as duas unidades sucroenergéticas controladas pela Abengoa estão autorizadas a fazer 1.250 metros cúbicos de etanol hidratado por dia e 200 metros cúbicos diários de etanol anidro.

As duas unidades sucroenergéticas controladas pela Abengoa estão localizadas no interior do estado de São Paulo. Conforme a ANP, a unidade localizada na Rodovia 344, km 2, setor 2, Lagoa Formosa, zona rural no município de São João da Boa Vista, está autorizada para uma produção diária de 650 metros cúbicos de etanol hidratado.

Já a unidade localizada na Fazenda São Luiz, Setor A, zona rural do município de Pirassununga tem capacidade de produção de 600 m³ diários de etanol hidratado e 200 m³ ao dia de etanol anidro.

As duas usinas controladas pela Abengoa têm capacidade de moagem de 7 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por safra.

Contatos com o autor deste conteúdo: delcymack@procana.com.br

 

 

X