JornalCana

Usaçúcar Cidade Gaúcha implanta controle automático da embebição

Unidade Cidade Gaúcha
Unidade Cidade Gaúcha adotou Suíte S-PAA

O S-PAA é um software para modelagem, simulação e otimização on-line dos processos sucroenergéticos. Com o software é possível realizar uma modelagem global processo e de suas utilidades.

Seu robusto algoritmo de otimização é capaz de ser executado on-line, definindo para os operadores em tempo real quais parâmetros operacionais levam a uma melhoria do desempenho do processo e consequentemente a uma maior rentabilidade.

A Suíte denominada S-PAA possui três módulos principais: o de gerenciamento e otimização de energia; o de gerenciamento e otimização de processo produtivo; e o de operação e otimização em Laço Fechado.

O módulo de operação e otimização em Laço Fechado, denominado S-PAA Closed Loop, permite que alguns set-points sejam definidos automaticamente pelo sistema, agilizando as implementações propostas e estabilizando o processo em um novo patamar de rentabilidade.

Confira matéria com gráficos apresentando resultados completos clicando aqui.

Ou Faça o Download do Case apresentado no Curso de Recepção, Preparo e Extração, realizado pela SINATUB dia 09/12/2015 em Ribeirão Preto/SP

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram