JornalCana

Usina União Indústria tem dois Executivos do Ano

Os diretores da Usina União Indústria de Pernambuco, Jair Meireles e Alexandre Meireles, são os vencedores do Prêmio MasterCana Nordeste 2009, como Executivos do Ano, respectivamente nas áreas agrícola e comercial. Eles serão agraciados durante a cerimônia de premiação, dia 19 de novembro, a partir das 19h30, no Spettus Steak House, praia de Boa Viagem, em Recife, PE.

Além das personalidades de destaque, serão premiadas as melhores usinas e destilarias da região Nordeste, de acordo com indicadores de desempenho referentes às áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial. Além dos troféus, os vencedoras terão seus cases publicados no JornalCana e na Revista MasterCana, edição especial que será publicada em dezembro, abordando exclusivamente os Melhores do Ano no Setor.

Na área agrícola, o destaque da Usina União fica por conta do Programa de Planejamento, Desenvolvimento, Controle e Acompanhamento, o PDCA, trabalho baseado em modernos modelos de gestão para capacitar e desenvolver um maior comprometimento e conscientização dos funcionários para aumentar produtividade e reduzir perdas.

Já na área comercial, vale destacar a abrangência do açúcar Primavera, que é vendido em todo o Norte e Nordeste através de uma estrutura própria de logística e distribuição integradas. Assim, o produto pode ser entregue em apenas 24h após o registro do pedido. Essa rapidez faz com que o produto tenha uma expressiva participação no mercado nordestino.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram