Usina Santo Antônio é indicada ao MasterCana Nordeste em bioeletricidade

A Usina Santo Antônio é a unidade indicada ao MasterCana Desempenho 2008, na categoria Bioeletricidade. A unidade criou há quatro anos a Central Energética Jitituba Ltda, que gera toda a energia da usina e exporta 15 MW/h/dia para a Eletrobras, por meio de contrato de 20 anos feito pelo Proinfa.

Em Alagoas, apenas duas usinas são habilitadas ao Proinfa, a Santo Antonio através da Jitituba, e a Usina Coruripe.

A Santo Antonio é hoje a usina que mais produz energia em cogeração na pressão de 21 Kg/cm2. Tem alcançado mais de 58 KWH por tonelada de canas moídas, com caldeiras de 21 Kg/cm2.

O Prêmio MasterCana acontece amanhã (20 de novembro) em Maceió. O evento será realizado a partir das 20h, no Hotel Jatiúca, Maceió, AL, em conjunto com o jantar do 9º Congresso Nacional da Stab. Na festa da Stab, denomina “Noite Típica Alagoana”, haverá grande queima de fogos. Serão laureados as melhores usinas, grupos produtores, lideranças, entidades e empresas do setor sucroalcooleiro da região.

A premiação é dividida em categorias e reconhece as unidades e grupos produtores de acordo com indicadores de desempenho nas áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial.

O MasterCana Nordeste também vai premiar as melhores empresas fornecedoras de produtos e serviços, entidades e personalidades do agronegócio sucroenergético. Para categoria MasterMarcas serão vários os premiados, indicados por colaboradores das áreas de Administração & Comercialização, Agrícola/CCT, Elétrica & Automação, Industrial e Logística & Embalagem, além de fornecedores de cana e entidades do setor no Brasil.

Os convites custam R$ 50,00.

Local – Jatiúca Hotéis & Resorts

Lagoa da Anta, 220 – Mangabeiras, Maceió – Al

Traje – Esporte

Informações e Convites (R$ 50,00) : Fone 82 9999 1616 Laudilene ou Cledjane (Stab)

X