JornalCana

Usina recebe homenagem de Programa Cana

homenagem jalles IAC
Na última terça, dia 24 de junho, a Jalles Machado foi homenageada pela parceria de 20 anos no desenvolvimento de pesquisas e novas variedades de cana com Programa Cana IAC. Otávio Lage Filho, diretor presidente da unidade, recebeu a homenagem das mãos do Diretor do IAC, Sérgio Augusto Morais Carbonell, durante a comemoração dos 127 anos da instituição e os 20 anos do Programa Cana IAC.

“É um agradecimento aos nossos parceiros que acreditam e apoiam o trabalho que desenvolvemos, conseguindo alcançar resultados positivos para a cultura da cana-de-açúcar, principalmente com soluções tecnológicas que aumentam a produtividade”, ressaltou o pesquisador e líder do Programa Cana IAC, Marcos Landell.

O diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, agradeceu ao IAC pela parceria ao longo desses anos. “O instituto desempenha um papel muito significativo para o setor sucroenergético, sobretudo no desenvolvimento de novas variedades de cana que proporcionam ganhos de produtividade”, ressaltou Otávio Lage Filho.

A programação do evento de comemoração dos 20 anos do Programa Cana IAC contou com palestras. O Diretor do IAC, Sérgio Augusto Morais Carbonell, falou sobre o “IAC: 127 anos de inovação” e o pesquisador e líder do Programa Cana, Marcos Guimarães de Andrade Landell, mostrou a “História e resultados do Programa Cana IAC”. Os pesquisadores Leila Luci Dinarnado-Miranda e Mauro Alexandre Xavier ministraram as palestras “Estado da Arte – Programa Cana IAC” e “Programa Cana e a interação com o setor sucroenergético”, respectivamente.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram