Usina Nardini supera as expectativas com a safra 17/18. Saiba o porquê

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A companhia sucroenergética Nardini Agroindustrial Ltda. supera as expectativas com a safra 2017/18. Encerrada na semana iniciada em 27 de novembro, a empresa, controladora de unidade em operação em Vista Alegre do Alto (SP), encerrou a moagem da 17/18 com 4.097.471,100 toneladas de cana-de-açúcar.
O resultado supera as expectativas da Nardini Agroindustrial Ltda. com a safra recém-encerrada.
Os porquês da superação de expectativas, segundo a empresa, estão nos resultados. Conforme o boletim de produção total, a produção da Nardini foi de 132.103.170 litros de etanol, 6.649.909 sacas de açúcar e 3.140.700 quilos de levedura.
Já a exportação de energia, que segue até o dia 17 de dezembro, totalizará 155.000 megawatts-hora (MWh).
“Foi uma safra muito eficiente, tivemos vários recordes de produções e conseguimos reduzir os custos operacionais”, diz, em relato, Vanderlei Adauto Caetano, diretor da Nardini Agroindustrial. “Foi um grande trabalho das equipes.”
Preços
“No inicio da safra os preços ficaram abaixo da nossa expectativa, pois o mercado e nós trabalhávamos com uma perspectiva de preço bem acima do que de fato foi determinado”, comenta o executivo.

“Atualmente o mercado está um pouco melhor, porém ainda abaixo da nossa expectativa, mas com os resultados alcançados nas produções, eficiência dos processos e redução dos custos, podemos afirmar que tivemos uma ótima safra”, frisou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.