JornalCana

Usina formaliza patrocínio para projeto esportivo

Os diretores da Usina Estiva, Roberto De Biasi e Sandro Cabrera, se reuniram com o coordenador do projeto Atletas do Futuro (Com os pés no chão) José Henrique Salla, para formalizar o apoio de patrocínio da unidade na última semana. Os diretores da Usina Estiva mais uma vez destacaram a importância do Atletas do Futuro para os jovens de Novo Horizonte. “Somos felizes por ter a chance de contribuir com um projeto tão especial, com resultados comprovados na vida de muitas pessoas. Só temos que agradecer por podermos fazer parte disso e dizer que nos sentimos honrados”, declararam os diretores.

O projeto deverá receber recursos, através da Lei de Incentivo ao Esporte, para a manutenção das atividades ao longo do ano. “É graças a este repasse, feito através da Usina Estiva, que conseguimos manter nossas atividades, comprar uniformes, cestas de alimentos, pagar monitores e outras despesas para recebermos mais de 130 alunos hoje”, comemorou Salla.

img7203

Resultados

Karina Salla, atleta fundista do projeto Atletas do Futuro, conquistou o segundo lugar na etapa paulista do Circuito Vênus Nike, disputado em São Paulo no dia 16 de junho.A atleta, que tem 26 anos de idade, correu com outras 7 mil concorrentes numa competição exclusivamente feminina. O resultado foi ainda mais comemorado porque Karina melhorou seu próprio tempo em corridas de 5 mil metros, de 18’28” para 17’45”. “Acho que tive uma boa competição, conseguindo resultados muito importantes diante da qualidade das atletas que participam do Circuito Vênus”, afirmou. Em 2012 Karina também ficou em segundo lugar, mas na prova dos 10 mil metros.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram