JornalCana

Usina do MT abre inscrições para programa de trainee

Estudantes em fase de conclusão ou profissionais recém-formados em diversas áreas já poderão concorrer as vagas do Programa Trainee da Barralcool até dia 30 de junho. Os currículos serão aceitos no e-mail: rs@barralcool.com.br ou entregues impressos na portaria do RH da empresa.

Segundo a empresa, o processo de seleção abrange as etapas de: Pré-Entrevista via Telefone, Entrevista Coletiva, Entrevista Individual, Teste de Interpretação de Texto, Teste de Matemática Básica, Teste Psicológico, Entrevista Final, Exame Médico, Apresentação de Documentos Necessários.

O setores em que atuarão os 13 novos colaboradores são:

Indústria – Engenharia de Alimentos /Engenharia de Produção Destilaria; Fábrica Açúcar; Caldeira; Agrícola – Agronomia Transporte Agrícola e Administrativo (Documentação Técnica e outros); Automotiva – Tecnólogo em Mecanização; Agrícola – Manutenção de Colheita Mecanizada; Qualidade – Bacharel em Química

Biologia, Eng. de Alimentos Sacarose e Balança; Construção Civil – Engenharia Civil Construção Civil (Projetos Engenharia Civil).

“O programa tem como principal objetivo a formação técnica e comportamental de profissionais, a partir da conexão feita entre o conhecimento científico e a experiência vivida dentro da empresa, com foco no desenvolvimento de habilidades e competências que resultem na melhoria organizacional, pautados no princípio da ética, inovação e criatividade.Durante o programa cada trainee terá contato com diversas atividades, percorrerá as áreas da empresa de modo a conhecê-la e entender o seu funcionamento”, ressalta a assessoria da empresa.

Após a fase de socialização, cada trainee fará treinamentos específicos voltados para a área a qual foi selecionado, sendo acompanhado semanalmente pela área de Recursos Humanos da empresa, enfatiza a assessoria.

img7055

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram