JornalCana

Usina do interior paulista deverá plantar 12,5 mil hectares de cana em 2018

A usina Da Mata Açúcar e Álcool programa o plantio de 12,5 mil hectares de cana-de-açúcar em 2018. A estimativa amplia em 500 hectares o total do plantio de cana-de-açúcar da companhia sucroenergética realizado em 2017.

As informações são de José Luiz Vieira, gerente agrícola da Da Mata Açúcar e Álcool, em conteúdo divulgado pela empresa sucroenergética.

A unidade da empresa está localizada no município de Valparaíso (SP).

“A meta de plantio da Da Mata para este ano é de 12 mil hectares, com a previsão de conclusão no mês deste mês de novembro. Para 2018 a estimativa é plantar 12,5 mil hectares, superando os anos anteriores”, relata a Da Mata. “Para isso a empresa investe em treinamentos de colaboradores e equipamentos de última geração para garantir uma matéria prima de qualidade.”

“A Da Mata sempre busca excelência de suas operações, se superando a cada safra. A empresa investe no plantio para colher bons resultados, e os colaboradores são peças fundamentais desse processo, o comprometimento de cada um faz a diferença, garantindo o sucesso da Da Mata”, conclui no conteúdo o gerente agrícola José Luiz Vieira.

Clique aqui para ler a íntegra do conteúdo da Da Mata.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram