Usina de cana Unialco recorre à Cetesb

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

M3367S-4507
M3367S-4507

A companhia sucroenergética Unialco S/A Álcool e Açúcar, controladora das usinas Unialco, localizada na cidade de Guararapes (SP), e da Alcoolvale, na cidade de Aparecida do Taboado (MS), e que está em recuperação judicial, acaba de oficializar requerimento junto a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb).

Leia mais: Unialco chama acionistas sobre recuperação judicial 

No requerimento, a Unialco pede licença de instalação de ampliação para a atividade de produção de etanol etílico de cana-de-açúcar hidratado. É para a unidade localizada em Guararapes.

Leia mais: Justiça aceita pedido de recuperação judicial da Unialco

Saiba mais sobre a Unialco:

A companhia o foi fundada em 21 de Setembro de 1980, com recursos do Programa Nacional do Álcool (Proálcool) no município de Guararapes, na região Noroeste do Estado de São Paulo onde predominava a pecuária de corte extensiva.

A empresa iniciou a produção de etanol hidratado em 1982. Moía apenas cana dos acionistas.

Em dezembro de 2000, a Unialco comprou a Usina Alcoolvale S/A Álcool e Açúcar, situada no município de Aparecida do Taboado (MS).

A capacidade de moagem da Unialco é de 11.500 toneladas de cana por dia e, na Alcoolvale, de 6.200 toneladas diárias. Na Unialco, conforme informações da companhia, 60% de cana é própria e 40% cana de acionistas. Na Alcoolvale, 100% da cana é própria

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.