JornalCana

Usina Da Mata deve deixar 100 mil toneladas de cana bisada

A Usina Da Mata S.A. Açúcar e Álcool, localizada em Valparaíso (SP), deverá deixar 100 mil toneladas de cana-de-açúcar para a safra 2016/17. A companhia sucroenergética trabalha com essa projeção … 

…. porque não terá tempo hábil de processar toda a moagem prevista para a temporada em andamento.

As chuvas de meados desse ano impediram a colheita da cana-de-açúcar destinada para a Da Mata e, depois, com a retomada da estiagem, não foi possível formar frentes para trabalhar o processo de CCT de toda a oferta.

Na safra 15/16, a Da Mata deverá totalizar moagem de 3 milhões de toneladas de cana, 800 mil toneladas acima da cana processada na temporada 14/15. O aumento de oferta deve-se aos investimentos em expansão canavieira e, também, na aquisição de cana-de-açúcar.

O encerramento do ciclo 15/16 da Da Mata deverá ocorrer em meados de dezembro. Mas a safra 16/17 está marcada para ter início em 01 de abril. Até o término da próxima temporada está programado, para o fim de novembro de 2016.

IMG_8725

Quem é a Da Mata S.A. Açúcar e Álcool

 

A Da Mata foi criada em maio de 2006, com a junção dos grupos econômicos AGP Negócios e Participações S/A e Brasif Fundo de Investimentos e Participações.

Em abril de 2007, foi lançada a pedra fundamental do Parque Industrial em Valparaíso (SP), e em setembro de 2008 iniciou sua primeira moagem.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram