JornalCana

Usina Coruripe integra eventos de prevenção de acidentes e de sustentabilidade

A Unidade Coruripe inovou e unificou dois eventos em um só. Este ano, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat) vai ocorrer no mesmo período da Semana da Sustentabilidade, de 12 a 14 de junho.

Com o tema Meio Ambiente, Saúde e Segurança: Valores para uma Vida, a semana integrada terá uma programação composta por palestras, peças do teatro Sesi, premiações e contará com a participação de colaboradores e convidados como estudantes, professores e profissionais de segurança e do setor sucroalcooleiro.

Movimento de Carga e Trabalho em Altura e Alimentação Saudável são alguns dos temas a serem debatidos por profissionais convidados, ligados à segurança do trabalho. Na área ambiental, os temas serão o Pensamento Ecológico, Políticas Ambientais e Consciência de cada Cidadão.

Também ocorrerá a soltura de peixes no Rio Coruripe o que vai revitalizar a vida fluvial e aumentar o pescado a comunidade ribeirinha. Essa ação, que ocorre todos os anos, será realizada parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

O engenheiro de segurança no trabalho Thiago Medeiros acredita que a integração dos eventos unirá forças. “Esse novo formato de realizar os eventos para falar sobre esses temas tão importantes para nossa empresa mobilizará mais pessoas e ampliará o debate e a troca de experiencias entre os participantes”.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram