Usina consolida sua posição no mercado de açúcar refinado

O açúcar refinado Dolce tem consolidado sua posição junto aos mercados dos quais participa. Através de pesquisas realizadas por instituições ligadas ao mercado de varejo e institucional a marca Dolce tem sido apontada como uma das principais dentro destes canais.

A revista Supermercado Moderno, publicação que circula entre os supermercadistas de todo o país, realizou uma pesquisa procurando identificar as marcas mais valorizadas por este público. O resultado final mostra a marca Dolce como a 2ª marca nacional dentre os açúcares refinados.

Outra publicação direcionada para o setor de panificação, chamada Padaria Moderna, também realizou uma pesquisa junto aos panificadores de todo o país, para identificar os 8 melhores fornecedores dentro de cada uma das diversas categorias de produtos comercializadas pelas panificadoras. Esta pesquisa aponta a marca Dolce como a segunda colocada dentro da categoria açúcares.

Aliada a estas pesquisas temos ainda a informação apontada pelo ACNielsen, instituto internacional de pesquisa de produtos no mercado varejo, que mostra em suas últimas análises a marca Dolce ocupando a segunda posição em participação de mercado.

Para coroar estes resultados no mês de maio houve um recorde de volume comercializado de açúcar refinado pela Nova América para o mercado varejo. “Ao todo, foram vendidos mais de 300 mil sacas deste açúcar durante o mês, somando-se as negociações com as marcas Dolce e Portobello, vendida em Santa Catarina”, informa o diretor comercial do Grupo Nova América, Sebastião Carlos Aizo. O diretor comercial atribui estes destaques obtidos pelo açúcar refinado Dolce aos esforços de toda de toda a equipe envolvida neste processo.

X