JornalCana

Usina contrata instrumentista e operador de turbo gerador

A Usina Cocal de Paraguaçú Paulista, SP, está contratando instrumentista e operador de turbo gerador. Para o instrumentista, a vaga exige Nível Técnico concluído ou cursando: Instrumentação Industrial, Automação ou Eletrotécnica; Conhecimentos em: programação e manutenção de PLC, válvulas de controle elétricas e pneumáticas, atuadores e posicionadores, interpretação de desenhos técnicos, conhecimento de instalações elétricas, noções de programação e configuração de sistemas supervisórios, equipamentos de medições e calibração, redes industriais (profibus DP, PA e AS’i) e rotinas administrativa do setor; Informática pacote Office e Desejável experiência comprovada na função.

Para o operador de turbo gerador é necessário Formação Técnico Eletrotécnica; Cursos NR-10 (Segurança Instalação Elétrica e Módulo SEP) e NR–13 (Caldeiras e Vasos de Pressão); Conhecimento em operação de Turbo Gerador, baixa e média tensão e Experiência comprovada na função.

instrumentação

Interessados, inclusive Portadores de Necessidades Especiais, deverão preencher Formulário de Proposta de Emprego Interno/Externo no ponto de apoio, no Setor Administrativo da Cocal Paraguaçu ou enviar currículo pelo e-mail recrutamento@cocal.com.br. Mais informações pelo telefone: 18-3361-8899.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram