Usina Cocal abre duas oportunidades de trabalho

A Usina Cocal está com duas novas oportunidades de trabalho abertas para as funções de Comprador e Técnico de Enfermagem do Trabalho, ambas destinadas para a unidade de Paraguaçu Paulista, interior de São Paulo. Os interessados, inclusive pessoas com deficiência, devem se candidatar até o dia 19 de setembro.

Leia também: 

Restam poucas vagas para o 16º Curso Sinatub de Caldeiras, Vapor e Energia

Confira abaixo os requisitos exigidos para as funções:

Comprador

·         Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;

·         Conhecimento em técnicas de negociação em compras, matemática financeira aplicada à compras, materiais e serviços para usinas, básico em fiscal tributário, rotinas administrativas do setor;

·         Domínio de ferramentas/recursos de informática;

·         CNH B;

·         Residir na região de Paraguaçu Paulista ou Presidente Prudente

Técnico de Enfermagem do Trabalho

·         Curso técnico em Enfermagem com Especialização em Enfermagem do Trabalho;

·         Registro no Coren-SP;

·         Conhecimento de enfermagem do trabalho no geral, transporte de emergência, primeiros socorros e rotinas administrativas do setor;

·         Domínio de ferramentas/recursos de informática;

·         CNH B;

·         Disponibilidade para trabalhar em turnos;

·         Residir na região de Paraguaçu Paulista.

As candidaturas às vagas devem ser feitas através do Portal do Candidato (www.cocal.com.br/portaldocandidato), preenchendo as informações solicitadas. Em seguida, basta confirmar inscrição no e-mail e inserir os dados do currículo. Todas as vagas disponíveis aparecem na tela principal.

…………………………………………………

Sobre a Cocal

A Cocal é uma empresa 100% nacional, produtora de cana-de-açúcar, açúcar, etanol e energia elétrica, com atuação há mais de três décadas no setor sucroenergético. Suas plantas industriais estão localizadas nos municípios de Paraguaçu Paulista e Narandiba, no interior do Estado de São Paulo.

X