JornalCana

Usina apresenta código de ética e conduta

Teatro apresentou principais temas aos colaboradores
Teatro apresentou principais temas aos colaboradores

Em 11 de junho, a Usina Coruripe realizou, em parceria com o Sesi, o lançamento do Código de Ética e Conduta para seus colaboradores. Mais de 800 pessoas dos setores agrícola, industrial e administrativo se reuniram para ver uma encenação teatral que realçou o conceito de ética e abordou outros princípios abordados pelo código.

O evento foi realizado após reunião de abertura, ocorrida dia 26 de maio e conduzida pelo presidente da empresa, Jucelino Sousa, que contou com a participação de diretores, gerentes e coordenadores. Dois representantes do Conselho de Administração, Tércio Wanderley Neto e Marcio Paiva, também estavam presentes. “Essa iniciativa é um marco para a nossa empresa. É importante destacar que o conteúdo foi escrito buscando o bem-estar de todos os colaboradores”, apontou o presidente do Conselho, Tércio Neto.

A divulgação acontece em duas etapas: uma apresentação teatral e a distribuição do código para os funcionários pelos líderes. O teatro nas unidades mineiras acontecerá a partir de julho.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram