JornalCana

Universitários dos EUA conhecem produção sucroenergética em Usina paulista

No último dia 19, um grupo de mais de 30 alunos da Universidade de Boston, visitou as instalações da Usina Paraíso da Tonon Bioenergia. “Não tinha ideia de que fosse tão grande assim, com tantos setores e com tantos funcionários. É fantástico”, disse Kevin O’Grady, estudante de engenharia química da Universidade.

Antes de iniciarem o passeio, os visitantes assistiram a uma apresentação ministrada pelo diretor industrial, onde aproveitaram para tirar diversas dúvidas a respeito da fabricação do etanol e do açúcar. Os alunos conheceram todos os setores de produção da UPA, realizando novos questionamentos, que foram prontamente respondidos pelos colaboradores da empresa. No período da tarde, foi a vez de conhecerem de perto um canavial e o funcionamento de uma colhedora.

“Ficamos extremamente felizes em receber a delegação da Universidade de Boston, o que demonstra que o nome da Tonon Bioenergia já é uma referência no setor sucroenergético também fora do País”, destaca Carmen Norberto, supervisora de Recursos Humanos.

tonon universitarios

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram