JornalCana

Unigran oferece pós em gestão do setor sucroalcooleiro

A Coordenação de Pós-Graduação da Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados) está com inscrições abertas para o curso presencial de Pós-graduação (Lato Sensu) em Gestão Tecnológica do Setor Sucroalcooleiro, que será oferecido em 2009.

Outros 11 cursos presenciais de especialização, nas áreas de enfermagem, administração, comunicação, arquitetura, artes, educação e educação física, direito, assistência social, ciências biológicas, entre outras, também estão sendo oferecidos.

O quadro de professores da pós-graduação é formado por doutores e mestres da Unigran e por convidados de instituições de São Paulo e do Paraná. Cada especialização tem duração de 16 meses, incluindo o período de orientação e elaboração da monografia final do curso. As aulas são semanais, aos sábados, e as disciplinas se desenvolvem por módulos quinzenais.

As informações sobre os cursos estão disponíveis no site www.unigran.br. O interessado pode também fazer a pré-inscrição para reserva de vaga, utilizando o formulário eletrônico da página. Para a matrícula, a documentação necessária inclui uma cópia do diploma de curso superior, ou um atestado de conclusão de curso, para candidatos que estão concluindo agora sua graduação.

O candidato deverá entregar um curriculum vitae atualizado, além de documentos pessoais e foto. Segundo a Coordenação de Pós-Graduação, os cursos já têm muitas pré-inscrições e o objetivo é completar várias turmas de Especialização ainda neste ano. O telefone e o e-mail de contato da Coordenação são (67) 3411-4114 e pos@unigran.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram