JornalCana

Unica Fórum: últimos lugares disponíveis e mudança na programação

Foto: Unica/Divulgação

Na segunda-feira (18/06), oito pré-candidatos à presidência da República estarão reunidos em um dos principais eventos do agronegócio brasileiro para apresentarem como atenderão aos pleitos e prioridades do setor sucroenergético caso vençam a eleição de outubro.

Para subsidiar a preparação de João Amoêdo, Paulo Rabello de Castro, Henrique Meirelles, Ciro Gomes, Marina Silva, Jair Bolsonaro, Aldo Rebelo e Geraldo Alckmin, a UNICA elaborou dois documentos que detalham quais são as demandas do setor sucroenergético e a Política Nacional de Biocombustíveis, o RenovaBio, que precisa ser mantido em pauta e executado pelo próximo governo.

Os candidatos não se encontrarão no palco em nenhum momento. As participações são individuais, com cada um fazendo um pronunciamento de 15 minutos, seguido de mais 15 minutos de perguntas e respostas, com moderação do jornalista William Waack. Os segmentos de perguntas e respostas terão a participação de Conselheiros e convidados selecionados pela UNICA.

Atendendo a diversas solicitações de empresas e profissionais interessados em participar do Fórum, o prazo de inscrições, que inicialmente se encerraria na sexta (15), foi prorrogado até o domingo (17). Devido a esta forte demanda, a organização do evento disponibilizou mais um lote de lugares. Os registros devem ser feitos exclusivamente por meio do site UNICA Fórum.

Mudança na programação

O pré-candidato Álvaro Dias (Podemos), até então confirmado para o Fórum, por conta de um conflito de agenda não poderá participar. Para seu lugar vem Paulo Rabello de Castro, economista e ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), pré-candidato pelo PSC.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram