União e Indústria recebe MasterCana Nordeste em Produtividade

A Usina União e Indústria, de Primavera, PE, foi indicada e deve receber hoje (21 de novembro) em Maceió, o Prêmio MasterCana Nordeste na categoria Evolução da Produtividade Agricola.

A União e Indústria experimentou nas últimas três safras um crescimento exponencial da produtividade agrícola, resultando numa expectativa de 70 ton/ha para a safra em curso, 08/09.

Os fatores mais importantes para esse crescimento foram; Analise química dos solos e correção, aumento do mix de variedades de cana como também sua distribuição nos seus ambientes de produção e colheita correta no decorrer da safra, eficiência dos tratos culturais, como adubação com expectativa de produção, gessagem, utilização racional dos resíduos industriais e controle de pragas e plantas daninhas.

O Prêmio MasterCana Nordeste será realizado a partir das 20h, no Hotel Jatiúca, Maceió, AL, em conjunto com o jantar do 9º Congresso Nacional da Stab. Durante a “Noite Típica Alagoana”, com grande queima de fogos, serão laureados as melhores usinas, grupos produtores, lideranças, entidades e empresas do setor sucroalcooleiro da região.

A premiação é dividida em categorias e reconhece as unidades e grupos produtores de acordo com indicadores de desempenho nas áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial.

O MasterCana Nordeste também vai premiar as melhores empresas fornecedoras de produtos e serviços, entidades e personalidades do agronegócio sucroenergético. Para categoria MasterMarcas serão vários os premiados, indicados por colaboradores das áreas de Administração & Comercialização, Agrícola/CCT, Elétrica & Automação, Industrial e Logística & Embalagem, além de fornecedores de cana e entidades do setor no Brasil.

Os convites custam R$ 50,00.

Local – Jatiúca Hotéis & Resorts

Lagoa da Anta, 220 – Mangabeiras, Maceió – Al

Traje – Esporte

Informações e Convites (R$ 50,00) : Fone 82 9999 1616 Laudilene ou Cledjane (Stab)

X