Evento discutirá ações eficazes para os atuais desafios da fermentação

Com um início de safra marcado por problemas na fermentação, tais como altos níveis de contaminação e floculação, o Pró-Usinas realizará na próxima semana um curso técnico para discutir ações eficazes para os desafios atuais da área.

O foco é atualizar, integrar e incentivar a participação dos colaboradores na análise de dados, ações proativas e na adoção de soluções específicas para cada unidade.

Ministrado por Nadir Caetano Jr., especialista em diagnóstico dos problemas na matéria-prima, e Lina Silber Schmidt Vitti, especialista em parâmetros que influem no processo de fermentação etanólica, o Treinamento se propõe a discutir ações eficazes para os desafios atuais da fermentação, incluindo:

• Influência da qualidade da matéria-prima no processo
• Microbiologia do processo
• Principais fatores que impactam a fermentação

Preparado de forma bastante didática, o treinamento possui vários recursos de apoio para que sua unidade alcance uma Fermentação de Alto Rendimento.

Mais informações:

Evento: Treinamento Técnico em Fermentação Etanólica

Data: 18 e 19 de maio

Local: Oásis Tower Hotel, em Ribeirão Preto (SP)

Instrutores: Nadir Caetano Jr., especialista em diagnóstico dos problemas na matéria-prima, e Lina Silber Schmidt Vitti, especialista em parâmetros que influem no processo de fermentação etanólica, são consultores do Programa Fermentação de Alto Rendimento do Pró-Usinas.

Investimento: Inscrição Integral: R$ 790,00

Desconto Especial Parceiros Pró-Usinas: R$ 520,00
Incluso no valor do curso: Material Didático, Coffee-break e Certificado

INFORMAÇÕES: 16 3512-4310

Para fazer agora sua inscrição, clique aqui.

X