JornalCana

UFSCar inscreve para Especialização em Gestão do Setor Sucroenergético

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) prorrogou até o dia 15 de fevereiro o prazo para inscrições no curso de Especialização em Gestão da Produção Sustentável do Setor Sucroenergético.

O curso é voltado aos portadores de diploma em Engenharia, Administração, Economia, Biologia, Sociologia e áreas afins. O modelo da ficha de inscrição e mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico http://blog.cca.ufscar.br/gps.

Um dos objetivos do curso é fornecer conhecimentos necessários à capacitação de profissionais, para que atuem no gerenciamento das questões ligadas à produção e à sustentabilidade do setor sucroenergético.

As aulas serão ministradas em sábados alternados no campus Araras da UFSCar, com um total de 360 horas presenciais, oferecendo as seguintes disciplinas: “A cultura da cana-de-açúcar”; “Abordagem econômica do setor sucroenergético”; “O entorno da cultura da cana-de-açúcar”; “A indústria do setor sucroenergético”; e “Abordagem sociológica do setor sucroenergético”.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e o aluno selecionado será comunicado por e-mail. A data e o local da matrícula serão definidos posteriormente e a documentação necessária deve ser conferida na página eletrônica do curso, em http://blog.cca.ufscar.br/gps/inscricao/.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail dtaiser@cca.ufscar.br ou pelo telefone (19) 3543-2614. As informações são da assessoria de imprensa da Universidade Federal de São Carlos.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram