JornalCana

Udop reúne Comitê de Responsabilidade Socioambiental

As inscrições para a reunião do Comitê de Responsabilidade Socioambiental, que será realizada no dia 22 de setembro, a partir das 9h, no Sest/Senat de Araçatuba, SP, podem ser feitas até sexta-feira (19) pelo site www.udop.com.br. O encontro é voltado para diretores, gestores de responsabilidade socioambiental e representantes de assistência e serviço social de usinas.

Na oportunidade, Rodolfo Cavallati Souza, do Grupo Equipav, falará sobre suas experiências com GRI – Global Reporting Iniciative. Rosmarli Barbosa Guerra, da Usina São José da Estiva, discutirá a Ethos e a Abrinq. Bernadete Maria Lins Proença, do Grupo Equipav, abordará o Ibase (Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas).

A doutora em Física pela USP, Roberta Simonetti, do ISE (Indicador de Sustentabilidade Empresarial – Bovespa/FGV), ministrará uma palestra sobre investimentos socialmente responsáveis. Patrízia Torres, da Udop, falará sobre o anuário do agronegócio, publicado na revista Exame.

À tarde, o administrador de empresas Mário Ibide fará palestra com o tema Sustentabilidade: como despertar o interesse nos acionistas e gestores.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 2103-0528 ou pelo e-mail treinamento@udop.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram