JornalCana

Tonon Bioenergia recebe licença para ampliação

A Tonon Bioenergia S. A., controladora de três unidades produtoras, acaba de obter licença ambiental da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb).

Segundo a companhia sucroenergética, a licença, de número 7003146, datada em 19/01/2017, dá continuidade do licenciamento referente a licença prévia 20585, de 02/02/2012.

A Tonon está em regime de recuperação judicial desde 2016.

Leia também: Unidades da Tonon estão no radar da Raízen 

A licença da Cetesb, conforme a Tonon, é para agroindústria com ampliação industrial e expansão de áreas agrícolas para produção de etanol e açúcar, com validade de três anos, a contar de 26/01/2017.

A referida licença é para a unidade Santa Cândida (USC), localizada no município de Bocaína (SP), na qual está abrigado o corporativo da companhia sucroenergética.

A USC tem capacidade de moagem de 3,2 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por safra. A unidade possui condições de chegar a 123 mil metros cúbicos de etanol/safra e 221 mil toneladas de açúcar/safra.

Outras

As demais unidades da Tonon são a Paraíso, no município de Brotas (SP), e a Vista Alegre, no município de Maracaju (MS).

As três unidades chegam a uma capacidade de moagem de 8,2 milhões de toneladas de cana por safra.

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram