JornalCana

Tereos é uma das melhores empresas para se estagiar no Brasil, segundo o CIEE

A Tereos Açúcar & Energia Brasil, terceira maior produtora mundial de açúcar, é uma das melhores empresas brasileiras do setor privado para se estagiar.

A empresa foi uma das mais bem avaliadas, pelos próprios estagiários, na nona edição do Prêmio “Melhor Programa de Estágio”, promovido pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). A Tereos figura entre as 15 melhores do Brasil, na categoria privada, acima de 41 estagiários.

“Um programa de estágio de excelência visa a formar os nossos estudantes para o futuro mercado de trabalho prezando não só as qualidades técnicas, mas também humanas de nossos profissionais. O ‘compromisso de longo prazo’ é um de nossos valores, e, por isso, queremos desde já ter junto com a gente os melhores analistas, gerentes e diretores que farão da Tereos uma companhia mais sólida e compromissada com as pessoas”, afirma Rui Carvalho, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Tereos.

“Visão de negócio”

Para a estagiária da área de Custo Corporativo, Isabela Garcia de Oliveira, o programa de estágio da Tereos foi o primeiro passo em sua carreira profissional. “Faço Engenharia de Alimentos, na Unesp, e no estágio tive a liberdade de participar e atuar em vários projetos e consegui desenvolver habilidades comportamentais, gestão emocional, liderança e visão de negócio”, destaca.

Atualmente, a Tereos possui 42 estagiários. O processo seletivo 2018, que teve inscrições finalizadas no último dia 18, teve mais de 9,5 mil inscrições para 46 vagas disponíveis.

A premiação é realizada em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional de São Paulo e Toledo & Associados Research.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram