JornalCana

Terceiro maior produtor de açúcar na Austrália investirá em produção

212631-111117-b-maryborough-sugarA Maryborough Sugar Factory, terceiro maior grupo produtor de açúcar na Austrália,  anunciou nesta terça-feira, dia 2,  investimento de 50 milhões de dólares em suas unidades para a próxima safra.

A divulgação foi feita pelos donos da empresa, que destacaram o planejamento de melhorar as condições da usina mais rentável do grupo, a  South Johnstone.

Segundo o chefe executivo, Mike Barry, os investimentos já acontecem no setor. O grupo expandiu a área de sues canaviais e forneceu suporte para o desenvolvimento tecnológico de seus fornecedores. Conforme afirmou Barry, a injeção deste capital provocou um efeito cascata e já é possível observar fornecedores reinvestindo o próprio capital em melhorias produtivas.

Para a usina South Johnstone, prioridade da empresa, o capital será destinado para o aumento de sua capacidade produtiva e melhorias tecnológicas, como a usina é a mais eficiente da Maryborough Sugar Factory, a estratégia é dobrar a produtividade da unidade.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram