JornalCana

Syngenta confirma ampliação

A Syngenta Seeds Ltda. confirma que recebeu oficialmente da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos do Estado de Goiás (Cecima) ….. 

Licença de Instalação número 1989/2015 e Funcionamento 1990/2015, referente a terceira etapa de ampliação da indústria localizada na Rodovia BR 020, km 14, Fazenda Poços, na zona rural do município de Formosa (GO).

O Processo tem o número 15765/2014.

A Syngenta investe em Formosa, município de Goiás
A Syngenta investe em Formosa, município de Goiás

Centro de distribuição

Em 20 de agosto de 2015, a Syngenta inaugurou em Formosa um Centro de Distribuição.

Saiba mais, em material distribuído pela assessoria de imprensa da multinacional:

A Syngenta amplia seu potencial de armazenamento anual de sementes de milho de 75 mil para 800 mil sacas, a partir da inauguração de um Centro de Distribuição na cidade de Formosa, em Goiás, realizada nesta quinta-feira (20).

Localizado a três quilômetros da Unidade de Beneficiamento de Sementes da empresa, na mesma cidade, o Centro vai otimizar a logística de distribuição e facilitar o fluxo de escoamento da produção de sementes para a região Centro-Oeste.

O novo espaço é o primeiro de quatro módulos, que serão construídos em uma área total de 42 mil m². Cada módulo terá capacidade de estocar até 200 mil sacas de 18 quilos de sementes de milho. A alta tecnologia aplicada aos processos de armazenamento do novo Centro garantirá maior controle de umidade e temperatura. 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram