Sylvio Coutinho, da Usinas Itamarati, é o Executivo do Ano

O presidente da Usinas Itamarati, Sylvio Nóbrega Coutinho, é o Executivo do Ano do MasterCana Brasil 2008. Engenheiro Industrial Metalúrgico, Coutinho é um dos responsáveis pelo sucesso na recuperação da UISA, em Mato Grosso. O executivo será homenageado na cerimônia de premiação do MasterCana, dia 28 de outubro, em São Paulo, SP.

Em 2004, a Itamaraty estava em situação pré-falimentar. Hoje, a unidade comemora recordes de produção, com otimização de gastos, ganhos de eficiência e, principalmente, gestão de pessoas. Coutinho também foi o vencedor da edição Centro-Sul do MasterCana.

“O prêmio MasterCana representa, acima de tudo, uma conquista de toda a empresa. É um trabalho de equipe. Ver resgatado o nome da Itamarati como uma das grandes empresas do setor é motivo de muita satisfação”.

Em 2008, o executivo completa 38 anos de vida profissional, 26 dos quais no setor de siderurgia. O conhecimento que adquiriu em quase quatro décadas, inclusive com vivências no exterior, fez de Coutinho um entusiasta da fórmula que determina o equilíbrio entre a máquina (hardware), a inteligência (software) e as pessoas (humanware).

A lista completa dos laureados institucionais do MasterCana Brasil 2008 está disponível no site www.mastercana.com.br

Programação do MasterCana Brasil 2008

19h30 – Coquetel

21h – Cerimônia de Premiação

24h – Encerramento

Traje – Social Completo (Terno)

Local – Grand Hyatt São Paulo, avenida das Nações Unidas nº 13.301

Obs. O hotel oferece diárias com descontos para participantes do Prêmio MasterCana Brasil e Conferência Datagro.

Informações e Convite: Michelle Freitas

Telefone: (16) 3512-4300

Móvel: (16) 9128-7379

michelle@procana.com.br

X