JornalCana

Site facilita cotação de materiais elétricos

Instaladores, equipes de manutenção, construtores e outros profissionais que atuam no segmento de eletricidade, eletrônica e automação já podem obter cotações rápidas de componentes elétricos especiais através da Internet, sem prejuízo do relacionamento pessoal entre cliente e fornecedor.

A novidade está sendo lançada pelo site Contato Elétrico, uma empresa virtual que atua na distribuição de produtos elétricos para todo o Brasil.

O Contato Elétrico dispõe de ferramentas simples, que permitem a pesquisa e facilitam a especificação dos componentes elétricos, seja para um projeto, montagem ou manutenção industrial. “Nós temos o compromisso de responder às cotações no prazo máximo de 24 horas”, anuncia o diretor do site, Sérgio Salgado.

Para isso, o Contato Elétrico mantém estreita parceria com fabricantes de fusíveis, tomadas industriais e componentes de automação, sinalização e comando industrial. Na área de fusíveis, por exemplo, o Contato Elétrico permite o acesso a desenhos técnicos da Bussmann, principal fabricante mundial, com sede nos Estados Unidos, que oferece desde pequenos fusíveis para aparelhos eletrônicos até fusíveis de grande porte, para instalações de média tensão. O site disponibiliza, ainda, uma tabela de similaridade entre os fusíveis Bussmann e seus concorrentes.

“Nosso serviço será especialmente útil aos profissionais e empresas que atuam em cidades do interior, onde é mais difícil cotar e comprar componentes elétricos especiais”, avalia Sérgio Salgado. “Por outro lado, além do acesso pela web, queremos estimular o contato telefônico e pessoal com o cliente para reforçar a confiança do mercado neste sistema de cotação e venda”.

O site Contato Elétrico pode ser acessado no endereço: www.contatoeletrico.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram