JornalCana

Sinatub promove curso sobre Vasos de Pressão

A Sinatub Eventos vai realizar, dias 2 e 3 de outubro, em Ribeirão Preto, SP, um curso sobre projeto, fabricação e inspeção de vasos de pressão, trocadores de calor e agitação de fluidos. O evento, com carga horária de 18 horas, será realizado a partir das 7h30 no auditório Cenacon do Hotel Nacional Inn Village.

Na oportunidade serão apresentados softwares de cálculos de vasos de pressão e agitação de fluidos, programas de certificação, aspectos técnicos dos equipamentos, normas reguladoras, cases, entre outros temas. Os projetos apresentados estão em conformidade com a ASME SEÇÃO VIII Div.1, ABNT e NR-13.

“Serão abordados os principais tópicos de necessidade dos usuários industriais, de todos os setores. São informações que fazem parte do dia-a-dia na indústria e contribuem de forma importante para o funcionamento adequado dos processos”, observa o engenheiro Luiz Cláudio, coordenador da Sinatub.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3911-1384 ou no escritório da Sinatub, que fica na avenida Itatiaia, nº 654 – Salas 15 e 16, bairro Sumaré, em Ribeirão Preto. A programação completa está disponível no site www.sinatub.com.br. O Hotel Nacional Inn Vilage oferece opção de reservas com desconto para os participantes, pelo telefone (16) 3629-4000.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram