JornalCana

Simpoeste apresenta os avanços industriais do Centro Oeste

A Sinatub e a Hidrodinâmica, com o apoio da Fieg, Sifaeg e Clube de Engenharia, realizam, nos dias 12 e 13 de novembro, no Oliveira´s Place, o Simpósio Tecnológico do Centro Oeste Brasileiro (Simpoeste 2009). Cerca de 4 mil pessoas devem participar dos dois dias de evento, que incluem ciclo de palestras e feira.

O evento é voltado para negócios e avanços tecnológicos dos setores industriais e visa promover novas oportunidades de crescimento e soluções para as necessidades detectadas pelo setor empresarial da região e de todo o País.

De acordo com a organização, o evento recebeu um investimento de cerca de R$ 400 mil e deve entrar para o calendário goiano, de dois em dois anos. O Simpósio já acontece com sucesso, desde 2001, em Ribeirão Preto. O lançamento da Simpoeste será no Oliveira`s Place, no dia 11, véspera do simpósio, a partir das 20h, com coquetel e a presença de diversas autoridades.

Palestras

O público alvo são usuários, diretores, gerentes, supervisores e técnicos da área industrial. Durante os dois dias, serão realizadas palestras com diversos temas novos do setor. As palestras começam às 8h30, em dois auditórios, e seguem, no primeiro dia, até as 18h30 e, no segundo dia, até as 15h30. São 1010 vagas divididas nos três auditórios. As inscrições estão sendo realizadas pelo site www.sinatub.com.br ou por convites distribuídos pelos parceiros.

O ciclo de palestras apresentará as novidades da atual tecnologia existente no setor industrial e terá a presença de diversos técnicos com destaque para as áreas sucroenergética, alimentos e mineração. Serão 52 palestras ao longo dos dois dias, com opções diferenciadas para várias especialidades.

Feira

A feira de utilidades será das 13h30 às 21h30 e contará com cerca de 50 expositores de empresas fornecedoras do segmento industrial de vários estados do País. Entre os principais expositores estão as empresas Dinatécnica, AFC Ventiladores, Supertech, RG Sertal, Engevap, ADDN, Suasolda, Koio Rolamentos, Trust Consultores, Krominox, Support, Big Tecnologia, Agapto, Hidrodinâmica, Vedasert, Agavic, Irmãos Passaúra, Parker, GE, Brumazi, JW, Authomatika, Bray Brasil, Metalic, TGM, Siemens, Diagnerg, Refratários Sertãozinho, Ionix, Tecniplas, Edra, Vetro, Metalcom, Base Química, Tecmom, Trocadores Torfer e Alusolda.

Além dos estandes, os expositores vão participar da rodada técnicas de negócios com o objetivo de realizar negócios durante o simpósio e a feira. A rodada apresentará as empresas aos gerentes industriais e compradores das usinas, indústrias de alimentos e fertilizantes.

O Simpoeste também terá atrações diferenciadas para os estudantes. Além do ciclo de palestras, eles vão poder participar do bolsão de empregos, no estande da organizadora, que irá receber currículos de estagiários para apresentá-los às principais empresas participantes do Simpósio.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram