JornalCana

Simpoeste 2009 acontece dias 12 e 13 de novembro em Goiânia

O Simpoeste 2009 (Simpósio Tecnológico do Centro Oeste Brasileiro) será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, das 8h30 às 21h30, no Hotel Oliveira`s Place, em Goiânia, GO. O evento contará com a participação de especialistas dos setores sucroenergético, de alimentos, papel e celulose, entre outros, que irão expor procedimentos e normas aplicadas em seus respectivos segmentos.

O simpósio contará com um ciclo de palestras organizadas em três auditórios, além de uma Feira de Utilidades com 73 estandes. Um deles será reservado aos palestrantes, que ficarão à disposição para tirar dúvidas sobre as apresentações. Haverá também uma Rodada de Negócios.

No Auditório I acontecerá o ciclo de palestras sobre Tubulação, Acessórios, Equipamentos e Geração de Energia. No Auditório II, as abordagens serão sobre NR 13 (Inspeção de Equipamentos, Vasos de Pressão, Trocadores de Calor, Agitadores, Análise de Vibração em Equipamentos e Manutenção Preditiva) e NR 10 (Instalações e Serviços em Eletricidade).

Já no Auditório III, a Gestão da Informática Industrial será um dos temas abordados. No local também serão apresentados serviços e negócios do Sebrae/Fieg, além de conferências técnicas promovidas pelo Clube de Engenharia de Goiás e por expositores da Feira de Utilidades.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram