Setor sucroenergético nordestino terá noite de gala em Recife

Na semana que vem, na noite de 06 de dezembro, Recife voltará a ser palco do Prêmio MasterCana Norte/Nordeste, evento que vai reunir os principais nomes do setor para homenagear personalidades, grupos e órgãos que vem se destacando no mercado sucroenergético da região.

Com apenas 200 convidados VIPs, o jantar e cerimônia de premiação do MasterCana comemora 30 Anos e tornou-se ponto de encontro entre representantes das usinas e grupos produtores, fornecedores e entidades do setor, gerando um ambiente exclusivo e intimista favorável para troca de informações, relacionamentos e negócios

Personalidades e grupos confirmados

Dentre os laureados do Prêmio MasterCana Nordeste 2018, que acontecerá na prestigiada Spettus Steak House, em Boa Viagem, estão grupos e usinas que obtiveram as melhores performances durante a última safra.

Dentre estes já estão confirmados os Grupos Coruripe, EQM, JB, Olho D’Água e as usinas Petribú, Trapiche e União e Indústria, de Pernambuco; e as usinas Tabu e São João da Paraíba.

Entidades setoriais e cooperativas que se destacaram durante a safra também serão premiadas, como o Sindicato da Indústria do Açúcar do Estado de Pernambuco (Sindaçúcar-PE), a Associação dos Fornecedores de Cana do Estado (AFCP), o Sindicato dos Cultivadores de Cana de Pernambuco (Sindicape), Associação dos Plantadores de Cana de Alagoas (Asplana), a Coaf — Cooperativa que retomou as atividades da antiga usina Cruangi, representada por seu presidente Alexandre Andrade Lima, e a Agrocan – Empresa que retomou as atividades da usina Pumaty, também representada por seu presidente Gerson Carneiro Leão.

Serviço:

Prêmio MasterCana Nordeste 2018

Data: 06 de dezembro de 2018

Coquetel de Boas Vindas: 19:30hs

Solenidade e Jantar: 20:30hs

Encerramento: 23:30hs

Local: Spettus Steak House, Boa Viagem – Recife PE Informações: rose@procana.com.br | (16) 99153-8690 | 16 3512.4300 Site: www.mastercana.com.br

 

Sobre o Prêmio MasterCana

O MasterCana é a mais tradicional premiação setorial que, há 30 Anos, vem reconhecendo o mérito das pessoas e organizações que se destacam no aprimoramento humano, tecnológico e socioeconômico do agronegócio sucroenergético brasileiro.

Os grandes momentos do MasterCana são as cerimônias de premiação, em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Recife (PE), que reúnem cerca de mil pessoas, dentre as quais representantes de 70% da produção sucroenergética do país, líderes empresariais, autoridades, fornecedores, bancos e demais agentes do mercado. São 4 edições anuais, cada uma com abrangência específica: MasterCana Award (internacional), MasterCana Brasil, MasterCana Centro/Sul e MasterCana Norte/Nordeste.

A expressiva participação dos empresários e profissionais do setor, tanto na pesquisa quanto nos eventos de premiação, transformaram o Prêmio MasterCana em referência de credibilidade e símbolo de reconhecimento do mercado no Brasil e no mundo.

 

X