JornalCana

Seminário em São Paulo debate matriz energética brasileira

A Assembléia Legislativa de São Paulo reunirá, nesta quarta-feira (18), das 14h às 17h30, um grupo de especialistas e autoridades governamentais em um seminário para debater a matriz energética brasileira e as contribuições dos biocombustíveis e das energias renováveis para a economia, a saúde e o Meio Ambiente.

Ba oportunidade, serão apresentados estudos realizados por reconhecidos pesquisadores brasileiros ligados à USP (Universidade de São Paulo), UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas), ESALQ (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) e UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

O seminário faz parte do Projeto AGORA – Agroenergia e Meio Ambiente, iniciativa de comunicação institucional da cadeia produtiva sucroenergética que visa transmitir à classe política e à opinião pública os benefícios das energias renováveis.

O Projeto conta com o apoio da Unica (União da Indústria de Cana-de-Açúcar), das empresas Monsanto, Itaú-Unibanco, Dedini, Basf e Sew Eurodrive e dos principais sindicatos de produtores e fornecedores de cana da Região Centro-Sul.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram