JornalCana

Seminário Açúcar Ético discutirá desenvolvimento sustentável

O III Seminário Científico Açúcar Ético será realizado no Hotel Braston, dias 23 e 24 de Julho, em São Paulo, SP. No segundo dia do evento, especialistas de Ongs, sindicatos patronais e de trabalhadores, com apoio metodológico da Universidade de Brasília , Centro de Desenvolvimento Sustentável da FEA de Ribeirão Preto e Universidade Federal do Rio de Janeiro, discutirão assuntos sociais, ambientais e de manejo sustentável.

Durante o evento, grupos analisarão os desafios para o desenvolvimento sustentável do setor, colocando o homem no centro das preocupações. O objetivo dos grupos será criar eixos de reflexões após as palestras, cujo conteúdo será publicado em atas.

O seminário contará com a presença de representantes da Unica, (União da Indústria de Cana-de-açúcar), Contag (Confederação dos Trabalhadores na Agricultura), Feraesp (Federação dos Empregados Rurais Assalariados no Estado de São Paulo), Gerhai (Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria), Instituto Ethos, VANI (Voluntary Action Network India) da India, Sangoco (South African National NGO Coalition) da África do Sul e WWF da Guyana Francesa.

*Romain Peyrache é um dos organizadores do III Seminário Açúcar Ético

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram