JornalCana

Sede de empresa do Grupo João Lyra vai a leilão

Está marcado para entre 02/10 a 17/10 o pregão eletrônico para venda da sede da empresa Laginha Agro Industrial S/A, do Grupo João Lyra, localizada no bairro Jacarecica, em Maceió (AL).

O imóvel está avaliado em R$ 15,7 milhões e os lances dos interessados poderão ser dados a partir das 14h de 02/10 a até as 14h de 17/10 no portal do canal judicial. A descrição detalhada e as fotos do imóvel também estão disponíveis no portal.

O edital do novo leilão foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) do primeiro grau, pelos juízes Leandro de Castro Folly, Philippe Melo Alcântara Falcão e José Eduardo Nobre Carlos.

A falência do grupo sucroalcooleiro foi decretada em 2012, mas desde novembro de 2008 a Laginha encontrava-se em recuperação judicial. A ação de falência da empresa tramita na 1ª Vara da Comarca de Coruripe.

“Ad Corpus”

De acordo com o edital de leilão, o imóvel será vendido em caráter “Ad Corpus” e no estado em que se encontra.

O lance inicial deverá ser de, no mínimo, 50% do valor em que o imóvel foi avaliado judicialmente. A venda está condicionada a posterior aprovação dos magistrados, nomeados para atuarem na ação de falência da empresa, do Ministério Público e do administrador-judicial.

O Leilão será conduzido pelo leiloeiro oficial Renato Moysés, matriculado na Junta Comercial de São Paulo sob o nº 654, e Osman Sobral e Silva, matriculado na Junta Comercial de Alagoas sob o nº 006.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram