JornalCana

Sebrae-SP promove capacitação para produtores de café e de álcool

O Sebrae-SP realiza nesta quarta-feira (1º) dois eventos gratuitos de capacitação para produtores e interessados em atividades ligadas às cadeias da cafeicultura e sucroalcooleira. Durante o encontro, serão apresentadas quatro palestras técnicas, além de visitas em estandes onde estarão expostos produtos e soluções para as culturas do café e da cana-de-açúcar.

“Espera-se que esta integração, aliada à troca de experiências entre os produtores, promova uma discussão sobre ambas as cadeias, que estão passando por um momento bastante complicado em função dos preços recebidos pelos produtores e, principalmente, dos custos de produção que se elevaram significativamente nesta safra”, explica Neuza Muller, analista do Sebrae-SP em Bauru.

O evento, promovido em parceria com a Casa da Agricultura, Sindicato Rural, Associação de Produtores e Prefeitura Municipal de Dois Córregos, deve reunir em torno de 300 produtores da região. Na ocasião, será realizado o 11º Encontro Regional de Café e o 6º Encontro de Canavieiros da cidade de Dois Córregos.

Serviço:

Data: 1º de outubro (quarta-feira)

Horário: 8 horas

Local: Casa da Agricultura de Dois Córregos

Informações: (14) 3652-1341

Atendimento à imprensa:

Andreoli/Manning, Selvage & Lee a serviço do Sebrae-SP

Mara Ramos – Assessora de Comunicação

Tel: (55 14) 3226-1925 / 9778 2900

E-mail: mara@letterabauru.com.br

Apoio: Mariana Cerigatto – (55 14) 9111-5431

E-mail: marianac@letterabauru.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram