São Martinho e GraalBio serão premiadas no BestBIO

img5670

A ProCana Brasil promoverá na próxima terça-feira (19/3) a 2ª edição do Prêmio BestBIo, em São Paulo. O evento acontece em paralelo a 9ª edição do F.O.Licht’s Sugar & Ethanol Brazil e reunirá a elite da bioeconomia nacional.

A GraalBio será premiada na categoria “Biotecnologia – Inovação na Produção de Bioenergia” pelo trabalho desenvolvido na área. A empresa é responsável pela construção da primeira unidade industrial de etanol celulósico do Brasil, e a sexta no mundo em larga escala, o produto pode ser competitivo.

Já o Grupo São Martinho será contemplado com o melhor case em Bioenergia, sendo representado pelo assessor de tecnologia, Guilherme Prado. O colaborador responde pelas três unidades do Grupo – São Martinho, Iracema e Boa Vista.

Outros nomes como William Lee Burnquist, gerente de Desenvolvimento Estratégico e coordenador de Biotecnologia do CTC; Alfred Szwarc, consultor de emissões e tecnologia da Unica; Carlos Silvestrin, VP da Cogen; além dos grupos Guarani e Guaíra, estarão presentes no evento.

Para saber mais sobre o Prêmio BestBIo acesse a rede social LinkedIn ou pelo telefone (16) 3512.4300.

Serviço

Prêmio BestBIO

Data: 19 de março

Local: Tivoli Hotel, localizado na Alameda Santos, 1437, Jardim Paulista, São Paulo

Informações: (16) 3512-4300 / bestbio@procana.com.br

Patrocínio: Grupo TGM – Turbinas e Transmissões / Brazil Biomass Energy – BBE

X