São Martinho convoca os acionistas

iO presidente do Conselho Administrativo da São Martinho S. A., Luiz Antonio Cera Ometto, convoca os acionistas da companhia sucroenergética para deliberar sobre vários assuntos.

A convocação é para assembleias geral ordinária e extraordinária programadas para 29/06 na sede da empresa, no município de Pradópolis (SP).

Leia também: Dona de usinas, São Martinho quer aumentar o capital 

Na Assembleia Ordinária, a ordem do dia prevê discussão sobre as contas dos administradores, as demonstrações financeiras e contábeis, além do parecer dos auditores independentes referentes ao exercício social encerrado em 31.03.2016.

Na mesma oportunidade, os acionistas irão avaliar a destinação do lucro líquido do exercício encerrado em 31.03.2016 e a proposta de distribuição de dividendos e o orçamento de capital para o exercício em curso. Os acionistas também irão eleger os membros do Conselho de Administração. E irão instalar o Conselho Fiscal e eleger os membros do Conselho Fiscal.

A remuneração global anual dos administradores e dos membros do Conselho Fiscal da Companhia para o exercício em curso (1º.04.2016 a 31.03.2017) também será avaliada pelos acionistas.

 

X