JornalCana

São Martinho convoca os acionistas

iO presidente do Conselho Administrativo da São Martinho S. A., Luiz Antonio Cera Ometto, convoca os acionistas da companhia sucroenergética para deliberar sobre vários assuntos.

A convocação é para assembleias geral ordinária e extraordinária programadas para 29/06 na sede da empresa, no município de Pradópolis (SP).

Leia também: Dona de usinas, São Martinho quer aumentar o capital 

Na Assembleia Ordinária, a ordem do dia prevê discussão sobre as contas dos administradores, as demonstrações financeiras e contábeis, além do parecer dos auditores independentes referentes ao exercício social encerrado em 31.03.2016.

Na mesma oportunidade, os acionistas irão avaliar a destinação do lucro líquido do exercício encerrado em 31.03.2016 e a proposta de distribuição de dividendos e o orçamento de capital para o exercício em curso. Os acionistas também irão eleger os membros do Conselho de Administração. E irão instalar o Conselho Fiscal e eleger os membros do Conselho Fiscal.

A remuneração global anual dos administradores e dos membros do Conselho Fiscal da Companhia para o exercício em curso (1º.04.2016 a 31.03.2017) também será avaliada pelos acionistas.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram