JornalCana

São Martinho convoca acionistas para discutir sobre cisão da Usina Santa Luiza

A São Martinho S. A. convoca os acionistas para assembleia geral extraordinária marcada para a partir das 11h de 01/02 na sede social da empresa, em Pradópolis (SP).

Segundo o presidente do Conselho Administrativo da São Martinho, Marcelo Campos Ometto, os acionistas terão, na pauta, assuntos relacionados à cisão e incorporação da Usina Santa Luiza (USL).

Localizada em Motuca (SP), a unidade tem como atividade principal o armazenamento em geral.

Em dezembro passado, a São Martinho divulgou fato relevante para comunicar cisão total e incorporação das parcelas cindidas da USL pela companhia e pela Cosan S.A., sócia controladora da unidade.

Leia também:

Menor previsão de chuvas faz PLD subir 20% no Sudeste e Sul

Durante a assembleia extraordinária marcada para 01/02, os acionistas da São Martinho irão deliberar sobre:

1 – aprovação do protocolo e justificação da cisão total da USL e incorporação das parcelas cindidas pela São Martinho e pela Cosan S. A. e do protocolo e justificação de incorporação da Pulisic Participações Ltda.

2 – aprovação dos laudos de avaliação do patrimônio líquido da USL e da Pulisic, a valor contábil e com base nas demonstrações financeiras de 31/10/2018 e ratificação da nomeação e contratação da ValorUp Auditores Independentes como empresa responsável pela sua elaboração

3 – aprovação da cisão total e incorporação das parcelas cindidas (pela São Martinho e pela Cosan) e consequente extinção da USL e aprovação da incorporação  e consequente extinção da Pulisic

4 – autorização para a administração tomar as providências necessárias para implementação do disposto no item 3, caso aprovado.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram