JornalCana

Saiba quanto a usina de etanol Santa Vitória moerá na 15/16

Usina Santa Vitória
Usina Santa Vitória

A Usina Santa Vitória Açúcar e Álcool, localizada no norte de Minas Gerais. De acordo com a diretoria a usina encerrará a safra 15/16 no dia 15 de dezembro. A unidade deverá ter esmagado…

… 1.200.000 toneladas de cana-de-açúcar. Nesta safra a usina só produziu etanol. Foram 108 milhões de litros. A diretoria também informou ao Portal JornalCana, que iniciará a próxima safra (2016/17) no dia 15 de março. Parte do canavial plantado ficará em pé, o equivalente a 200 mil toneladas de cana bisada.

Leia mais: Usina Santa Vitória inicia operação comercial

Outubro Rosa

Palestra
Colaboradoras se reuniram para uma palestra

A empresa também investiu em ações sociais na safra vigente. No mês de outubro, com o objetivo de fortalecer as recomendações para o diagnóstico precoce do câncer de mama, a usina promoveu ações de conscientização entre suas colaboradoras, aderindo ao projeto Outubro Rosa. De início, a equipe de Medicina do Trabalho distribuiu os laços, símbolo da campanha, e um informativo sobre o Câncer de Mama.

No dia 26, cerca de 60 colaboradoras se reuniram para uma palestra e um bate-papo com o médico da usina, doutor Antônio Roberto de Oliveira Góes. Na oportunidade, conheceram melhor os fatores de risco, sinais e sintomas da doença.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram