JornalCana

Saiba o que rendeu a diretor executivo o aumento da moagem de sua usina

Filho:
Hugo Cagno Filho, diretor executivo, da Vertente

O diretor executivo Hugo Cagno Filho, da Usina Vertente, de Guaraci (SP), implantou recentemente um sistema com terno de moenda de 110 polegadas ajustado em frente ao difusor que já era utilizado, ampliando assim, sua capacidade de produção de 1,6 milhões de toneladas de cana-de-açúcar para 2,5 milhões de toneladas.

“Neste novo sistema a moenda extrai o caldo primário — de onde é possível obter um açúcar de alta qualidade — e o difusor atua somente no processamento do bagaço, direcionando a biomassa para produção de etanol”, explica Filho.

A usina também produzirá na safra 2015/16, cerca de 130 mil toneladas de açúcar, sendo boa parte composta de açúcar branco. A produção de etanol será de 130 milhões de litros, sendo 50 milhões de litros de anidro e 80 de hidratado.

O feito rendeu ao diretor executivo o Troféu MasterCana Desempenho 2016. Ele foi indicado e eleito na categoria Profissional do Ano – Área Administração do Prêmio MasterCana Centro-Sul 2016, que acontecerá na noite de 22 de agosto, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto, SP. O evento, como já é de costume, abrirá a programação da Fenasucro & Agrocana 2016.

Hugo comentou sobre a laurea:

“O Premio Master Cana visa premiar as empresas e executivos, de uma maneira seria e honesta. Por isso tem credibilidade e identidade em todo o setor e fora dele. Meu sentimento em receber o troféu é o de que fomos reconhecidos pelo esforço e dedicação e de que conseguimos sinergia de toda a equipe.”

Para mais informações sobre a premiação MasterCana Centro-Sul 2016, clique aqui.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram