JornalCana

Saiba como foi o desempenho financeiro da Usina Santa Adélia

JornalCana divulga 5  artes com o desempenho financeiro da Usina Santa Adélia no exercício social encerrado em 31/03/2018 com informações comparativas ao exercício anterior.

As informações do desempenho financeiro da Usina Santa Adélia integram as demonstrações financeiras da companhia sucroenergética com sede em Jaboticabal (SP) e controladora de três unidades produtoras localizadas respectivamente em Jaboticabal, Sud Menucci e Pereira Barreto, no interior paulista.

Demonstração dos resultados:

Balanço Patrimonial:

Resultados abrangentes:

Fluxo de caixa:

Mutações do patrimônio líquido:

Mais sobre a Usina Santa Adélia:

Fundada em 1937, a Santa Adélia possui três usinas localizadas nas cidades de Jaboticabal, Pereira Barreto e Sud Mennucci (Usina Santa Adélia Pioneiros), no Estado de São Paulo, conforme informações divulgadas pela companhia sucroenergética.

A empresa conta com aproximadamente 3.800 colaboradores que juntos contribuem para o crescimento e consolidação da empresa e das regiões onde está inserida.

A Santa Adélia possui capacidade instalada de geração de energia elétrica de 129 mW, dos quais são disponibilizados aproximadamente 70 mW para o Sistema Elétrico Nacional.

A capacidade de produção na safra 2017/2018 foi de 5.207.075 sacas de açúcar, 313.685 m³ de etanol, além da comercialização de 361.395 MWh de energia exportada, totalizando uma moagem de 5,73 milhões de toneladas de cana.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram