JornalCana

Rosinha Garotinho faz parte da história da Usina Santa Cruz

“A Usina Santa Cruz faz parte do meu coração. Ali, estudei as primeiras letras, ali trabalhou a minha mãe, disse a governadora Rosinha Garotinho durante uma reunião no Palácio Laranjeiras.

José Pessoa, presidente do Grupo J. Pessoa e da Usina Santa Cruz, disse na última sexta-feira (4/7) durante visita de Rosinha Garotinho na unidade, que a governadora faz parte da história da Usina.

A governadora lembrou ainda fatos marcantes, como o papel desempenhado pela professora Rosângela Matheus, que por frutíferos 17 anos dirigiu a creche da usina e, também, de um peça de teatro, encenada pela governadora no papel de uma cortadora de cana, há duas décadas sob o título o auto do lavrador na volta do êxodo.

“Foi enfática ao falar do indispensável respeito aos direitos e valorização dos trabalhadores e das expectativas quanto ao lugar que a industria sucroalcooleira desempenhará no futuro de Campos, aliás um futuro que já começou”, lembrou José Pessoa.

Pessoa explicou que pretende reafirmar compromissos com a expansão das atividades do Grupo J. Pessoa na região, sempre orientado pelas responsabilidades sociais, o progresso coletivo e individual da sociedade campista. “O trabalhador é o ponto de chegada e de partida das nossas atenções. Nosso grupo, sempre teve na valorização do trabalho um traço marcante e distintivo. Estamos aqui, portanto, para somar, para construir e caminhar no rumo de realizações duradouras”, enfatizou.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram